quarta-feira, 18 de julho de 2007

CELEBRANDO A VIDA !!!


O último dia 04 foi um dia muito especial !
.....um dia de muitas lembranças e comemorações
Hoje eu comemoro a vida por que estou vivo.....
Quando acordei pela manhã e olhei pela janela....
parecia um dia chuvoso e propicio à tempestade.
Mas, determinei que seria um dia feliz.
Logo quando chegei ao trabalho nada me aconteceu de especial,
nenhum telefonema ou disk emoções, nenhuma saudação ou congratulações.
Será, que eles esqueçeram?
Quando fui almoçar em casa pensei : E agora ? Eles vão dizer...
Esperei e nada falaram sobre o assunto.Tentei até dar algumas pistas,mas nada....
É, realmente .....acho que ninguém lembrou mesmo!!!
A noite fui na faculdade e o pessoal da sala me parabenizaram.
Será, por causa do lembre-te do ORKUT?
Mas, enfim lembraram....
"Agora, estou aqui só eu e você ....
e queria te falar que chegei a uma conclusão.
A vida passa muito rapido
e as vezes não achamos tempo para falar com as pessoas,
e para demostrar os nossos sentimentos ...
e para dizer que nos importamos e que damos valor aquela pessoa.
Não, deixe a vida agitada e o mundo moderno afastar aqueles que realmente se importam com você..
...e isso aconteceu com algumas pessoas e elas estão deixando de ser humanas."
PARABÉNS! A TODOS >>>>>
PARABÉNS! A VIDA!!!!

Nenhum comentário: