quarta-feira, 18 de julho de 2007

Amo-me demais !!!


[...] Minha vida que parece muito calma tem segredos que eu não posso revelar...Escondidos bem no fundo de minh'alma não transparecem nem sequer em um olhar. Vive sempre conversando a sós comigo, uma voz que eu escuto com fervor. Escolheu meu coração pra seu abrigo e dele fez um roseiral em flor. [...] A ninguém revelarei o meu segredo e nem direi quem é o meu amor... Ah! Sweet Mistery of love! [...] Com que lábios te beijei? Lábios de amor? Lábios de ator? Com que lábios eu te quis, com que chorei e ris? Com que lábios me pintei? Com que lábios fui feliz? Nas lágrimas que derramei de mim pra mim;em espetáculo me dei.Mirei no teu espelho e vi o espelho de ninguém.Mas, na lábia pequena em que me descobrí da boca de cena nascí,pra grande lábia de viver o gozo de existir. [...]

Nenhum comentário: